César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Will.I.Am grava clipe e lança faixa em São Paulo



http://www.vagalume.com.br/will-i-am/images/86829w250.jpg

O cantor Will.I.Am realizou ontem, em São Paulo, o lançamento de sua nova música de trabalho, Great Times. O integrante do Black Eyed Peas veio ao Brasil promover sua carreira solo e também aproveitou a visita para gravar cenas do clipe da música inédita.

Will.I.Am realizou uma festa VIP para o lançamento em uma boate e falou bastante sobre como admira o Brasil. "Este lugar é incrível, sempre vinha ao Brasil. E toda vez que venho para cá, é muito bom".

O cantor disse que Great Times é uma homenagem ao país. "Eu escrevi essa música, especialmente para o País, sempre que venho para cá, é cada vez melhor. E esta música é dedicada pela paixão pelo Brasil e pela cultura daqui (...) O Brasil é uma parte de mim, gosto da força deste País".

O cantor ainda falou que vai comprar uma casa, na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro. "Estou comprando uma casa na Praia de Joatinga, na Barra da Tijuca (RJ), porque eu acho linda e eu tinha que eu tinha que comprar uma casa lá".

fonte: www.vagalume.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: