César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Relatórios sobre a morte de Amy Winehouse são enviados para endereço errado


http://www.vagalume.com.br/amy-winehouse/images/g42632w150.jpgSurgiu mais um capítulo envolvendo o falecimento de Amy Winehouse. A polícia começou um processo de investigação depois que documentos confidenciais sobre a morte da cantora foram acidentalmente enviados a um estranho.

Segundo o jornal inglês Sunday Mirror, os papéis que abordam as circunstâncias que envolveram a morte de Amy deveriam ter sido entregues à família.

Felizmente para a família e as autoridades envolvidas, o receptor que não teve seu nome divulgado entregou os documentos para uma delegacia no norte de Londres, assim que constatado o erro.

"A polícia informou que o material sobre as investigações foram entregues para um endereço incorreto" falou um porta-voz da Scotland Yard. "O material desde então foi devolvido. Um inquérito foi aberto para determinar como a situação ocorreu" completou.

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua residência no bairro de Camden Town em Londres no dia 23 de julho. A causa ainda está sob investigação, uma vez que os exames toxicológicos no corpo foram inconclusivos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: