César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Lançamento do álbum de Dev é de novo adiado


http://www.vagalume.com.br/dev/images/g39627w220.jpg"The Night The Sun Came Up" será o disco de estreia de Dev que até o momento divulgou apenas dois singles, Bass Down Low e In The Dark. O vídeo do suposto terceiro single Take Her From You chegou a vazar há algumas semanas mas foi rapidamente tirado da rede.

Infelizmente os fãs de Dev terão que esperar um pouco mais para por as mãos em uma cópia física de seu novo disco.

Depois de ter sua data original modificada de 20 de setembro para 01 de novembro, agora "The Night The Sun Came Up" não deverá chegar às lojas antes de 10 de janeiro de 2012.

O motivo porém é bastante justificável: a cantora está no seu sétimo mês de gestação e não teria condições de cumprir a agenda de divulgação do trabalho.

"Foi um pouco difícil ter que mudar e eu não queria que meus fãs ficassem chateados mas eu sabia que deixar "In The Dark" ganhar um pouco mais de espaço seria uma coisa positiva para o álbum, e sabia que ter a chance de poder incluir mais faixas no disco seria uma coisa boa para os fãs também, especialmente porque eu não posso me apresentar agora com sete meses e meio de gravidez" justificou Dev sobre o atraso do disco.

O disco já está disponível no CLAVE MUSIC


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: