César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Jon Bon Jovi inaugura restaurante popular em Nova Jersey


http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/10/Jon-john-francis-bongiovi-jon-bon-jovi-18697235-1001-1500Destque.jpgO roqueiro Jon Bon Jovi deu uma amostra de seu engajamento social ao inaugurar um restaurante de caridade para ajudar os famintos de Nova Jersey, sua cidade natal.

O restaurante do músico se chama "Soul Kitchen" e adota o sistema do 'pague o quanto puder'. Quem estiver com fome e não tiver dinheiro algum para pagar pela refeição pode ajudar na limpeza do local em troca da comida.

A fundação do cantor, a "Soul Foundation", irá bancar as despesas do aluguel do local e assim garantir o funcionamento do restaurante. Jon afirmou que vai acompanhar de perto o funcionamento da casa, mas nos bastidores, pois, ele se auto-define como um "cozinheiro medíocre".

Para a Assossiated Press ele revelou que cuida da limpeza das louças. "Sexta passada eu estava na Casa Branca ajudando no 'Conselho Para Soluções da Comunidade'. Logo depois eu peguei um trem, me troquei no banheiro e cheguei aqui no restaurante em tempo de poder dar uma força com a louça. É sério, eu sou o lavador de louças, eu não sei cozinhar absolutamente nada", disse.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: