César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Guns n' Roses rebate declarações de organização do Rock in Rio


Em recente entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, o empresário Roberto Meddina declarou que não pretende convidar a banda Guns n' Roses para as futuras edições do festival Rock in Rio. Segundo Medina, o motivo da punição é o atraso do vocalista Axl Rose em começar o show da banda no último dia 2.


A banda usou o seu direito de resposta e através de sua assessoria disparou um comunicado nesta terça-feira (11). Segundo o relato, a culpa do atraso é da produção do evento, dos transtornos causados pelo temporal apocalíptico e da falta de preparo da equipe do festival. Confira a defesa do Guns, na íntegra:

"Gostaríamos de esclarecer as coisas em relação ao Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que lá estavam viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1h15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram de lá após 1h45. A equipe do Guns só teve permissão para começar a preparar o show às 2h15. Axl chegou ao local do envento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar. A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns n' Roses começou o show às 2h40 e se apresentou por duas horas e meia. Jamais desrespeitaríamos alguém intencionalmente, especialmente os fãs", diz o comunicado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: