César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Britney Spears tem dificuldade para lotar casa de shows na Inglaterra


Britney Spears letrasApesar de estar a pleno vapor e com clipe novo, os fãs ingleses de Britney Spears não estão se demonstrando muito empolgados com a cantora.

O reflexo disso foi comprovado diante da baixa procura por ingressos para um dos shows da turnê de "Femme Fatale" que passa essa semana pela Inglaterra, mais especificamente para o show que acontecerá na cidade de Birminghan.

Os promotores do evento foram obrigados a reduzir de 55 libras (cerca de 160,00 reais) para 30 libras, utilizando a ajuda do site de compras coletivas Groupon.

Até o momento, o show que que acontece no próximo dia 30 na LG Arena está com 50% de seus 16.000 lugares disponíveis, segundo o tabloide The Sun. Um dos representantes da promotora de eventos declarou: "Oferecer desconto através do Groupon não é um reflexo da qualidade, status ou vendagem de um show."

Enquanto isso, as apresentações de Britney Spears no Brasil já tiveram alguns de seus setores esgotados, poucas semanas depois de liberadas as vendas e mesmo com ingressos no valor de até R$ 600,00. A cantora passará com sua "Femme Fatale Tour" pelo Rio de Janeiro no dia 15 e São Paulo no dia 18 de novembro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: