César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Amy Lee pode fazer álbum solo com materiais descartados pelo Evanescence

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT5xGRSblbFAiZhe0injcqZnGgeL-Ul2L60dPdkD0lKHma4X2zBo2rPf18IDg
Amy Lee falou sobre os materiais não aproveitados pelo Evanescence em seu mais recente álbum. De acordo com a vocalista, algumas dessas músicas poderão ser usadas em em um disco solo ou outro projeto. Segundo Lee, as músicas trabalhadas com os produtores Will "Science" Hunt e Steve Lillywhite podem ser usadas para um trabalho solo e não para o Evanescence. "Eu acho que algumas dessas músicas não são adequadas para o Evanescence" (...) Minha cabeça está totalmente focada no Evanescence agora, mas eu acho que é totalmente possível que algumas dessas músicas acabem em diferentes projetos, algum dia - talvez solo, talvez algo mais". 
Em entrevista para a Billboard.com, Amy Lee ainda falou sobre o título do novo disco, que traz o próprio nome da banda. "Eu tinha um monte de idéias para o título (...) Mas como se tornou mais e mais sobre a banda, mais colaborativo tornou-se; apenas senti como se isto fosse quem nós somos, é uma banda. E para ter esse sentimento na música onde a banda é tão bombeada para cima, era apenas o único título que parecia certo. Trata-se de voltar a amar esta coisa de uma forma importante".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: