César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Adele cancela turnê nos EUA novamente

Adele não poderá fazer a turnê nos Estados Unidos que estava programada para este mês de outubro devido a uma hemorragia em sua corda vocal. "Eu não tenho absolutamente nenhuma outra opção, a não ser me recuperar corretamente e inteiramente, ou corro o risco de prejudicar a minha voz para sempre", disse ela em seu site. A poderosa voz de Adele (23) precisa de descanso. A cantora britânica foi forçada a cancelar a sua próxima turnê nos Estados Unidos, em outubro, devido a uma hemorragia em sua corda vocal. A notícia foi informada nesta terça-feira, 4, pela gravadora Columbia.

A compositora do hit Rolling in the Deep acrescentou que logo irá começar a "reabilitação vocal", a fim de melhorar sua "energia total". "Eu estarei de volta e vou arrasar mais uma vez", prometeu Adele. "Eu, com toda sinceridade, peço desculpas do fundo do meu coração", emendou. "Eu sei que não é somente um desapontamento por causa do show, mas pelas passagens de avião, reservas de hotéis, nascimentos, aniversários e todo o tempo perdido", escreveu. "Mas, por favor, tenham fé de que essa é a única coisa que eu posso fazer para cantar e sempre fazer música para vocês com o máximo da minha capacidade".

Fonte: http://caras.uol.com.br/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: