César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Rock in Rio: saiba como será a homenagem ao grupo Legião Urbana

O Rock In Rio retoma sua maratona de shows nesta quinta-feira (29) com direito a uma justa homenagem à banda Legião Urbana. Grandes figuras do rock nacional se encontrarão no principal palco do evento.

Os legionários remanescentes, Marcelo Bonfá (bateria) e Dado Villa-Lobos (guitarra) serão acompanhados pela Orquestra Sinfônica Brasileira e contarão com o reforço das vozes de Rogério Flausino, Toni Platão, Pitty, Herbert Vianna e Dinho Ouro Preto durante a execução das músicas.

Desde sábado (24), 58 integrantes da orquestra e o maestro Roberto Minczuk ensaiam parte das músicas que viraram verdadeiros hinos para os jovens da década de 80 e 90. Hoje, as canções ainda têm forte peso e emocionam até quem mesmo quem não acompanhou a carreira da banda. Minczuk não esconde sua satisfação em subir ao palco do Rock in Rio para homenagear o legado musical da Legião Urbana. "O festival é um dos eventos mais incríveis do mundo e você ter uma Orquestra Sinfônica, com uma riqueza sonora, realmente engrandece a música e dá uma amplitude que, com certeza, as pessoas vão gostar", disse o maestro.

Set List previsto (informação da Assessoria de Imprensa)
1) Medley com vários sucessos (apenas a Orquestra)
2) Tempo perdido (Rogério Flausino)
3) Quase sem querer (Rogério Flausino)
4) Quando o sol bater (Toni Platão)
5) Índios (Pitty)
6) Teatro dos vampiros (Marcelo Bonfá)
7) Será (Herbert Vianna)
8) Por enquanto (Dinho Ouro Preto)
9) Pais e filhos (todos os convidados)

Fonte: www.cifraclubnews.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: