César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

“Rock in Rio: A história do maior festival de musica do mundo”

O livro “Rock in Rio: A história do maior festival de musica do mundo” de Luiz Felipe Carneiro é muito bom para quem busca conhecer o que aconteceu não só nos palcos, mas principalmente por de trás dele.
Historias boas, engraçadas, momentos em que alguns shows foram colocados em risco, como quando não conseguiram trazer o sino do AC/DC no primeiro festival e o substituiu por um de isopor, a banda nem percebeu a diferença e depois dos shows foram avisados do ocorrido e disseram “Normalmente isso acontece mesmo”, ou seja, era previsto por eles. Ou o momento em que Prince vai “desfilar” de seu camarim até o palco e todos querendo ver o príncipe. A redenção de James Taylor, a vitória do Queen, quando Freddie Mercury rege a orquestra publica da cidade do rock em “Love of my life”, a surpresa Faith no More, as excentricidades que os artistas pediram para seus camarins, os playbacks e as falhas e faltas de artistas.
Muitas fotos, muita informação, se você conseguiu ir a algum desses dias (eu tive a sorte de ir em 1991 e em 2001) vai relembrar de coisas que só viu quem foi mesmo, se assistiu pela rede Globo, ou Multishow e Directv vai rever momentos que a TV mostrou, se você não foi, mas gosta de ler sobre musica e curiosidade esse livro é muito bom.
 
Fonte: http://ronaldinho75.blogspot.com
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: