"Há tristeza pelo fato de eu saber que nunca mais dividirei o mesmo palco com eles. fizemos isso por boas razões e terminamos com as lembranças de toda a diversão, curtição e incríveis oportunidades que tivemos". Disse o músico Mike Mills, em sua entrevista à revista Rolling Stone. Ex-baixista Mills afirmou que não existe qualquer possibilidade de se reunir com seus antigos colegas de trabalho, Michael Stipe (voz) e Peter Buck (guitarra).
Mike fez questão de reafirmar que a banda não acabou por divergências internas e sim porque chegou realmente a hora de saírem de cena. "Não foi por que ninguém mais se suportava ou por que estávamos ruins. Estávamosfelizes, mas chega",disse.
Para amenizar a chateação dos fãs com o término, o trio confirmou o lançamento de uma coletânea: "R.E.M., Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage 1982- 2011", para o dia 14 de novembro. A coletânea com os maiores sucessos da banda ainda contará com três faixas inéditas, "Hallejulah", "A Month Of Saturdays" e "We All Go Back To Where We Belong".
Fonte: www.cifraclubnews.com.br
R.E.M anuncia fim de banda
Marcadores:
Geral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário