César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

A ‘Banda Mais Bonita da Cidade’ lança videoclipe em 3D


A banda que estorou no começo do ano com o videoclipe "Oração, gravou um novo vídeo para o lançamento do primeiro celular em 3D do Brasil. O aparelho dispensa o uso de óculos especiais. A música escolhida para a ação promocional foi "A Balada da Contramão". O clipe segue a proposta da banda de vídeos simples, com todos tocando e cantando juntos.
Segundo Vinícius Nisi, tecladista da banda e roteirista do clipe, a experiência de gravar em 3D foi interessante porque "esse pode ser o futuro da tecnologia". Ele conta que escolheu uma loja de lustres como cenário para poder brincar com efeitos de claro e escuro e com diversos planos nas cenas, para dar a sensação de profundidade ideal para a tecnologia 3D.
A banda também afirma que, apesar de estar ligado a uma gigante do setor de comunicações, a ação se insere na proposta da banda, pois o celular permite, por exemplo, o compartilhamento do conteúdo produzido em 3D em canais como Youtube 3D.
Infelizmente, para assistir ao clipe de "A Balada da Contramão" no Youtube, é necessário o uso de óculos especiais ou se esforçar para cruzar os olhos. Há vários formatos de 3D nas opções. Você também pode assistir em 2D, mas a imagem fica borrada. Veja o clipe em 3D:


http://palcoprincipal.sapo.pt/fotos_noticias/2010/Image/Setembro_2011/A+Banda+Mais+Bonita+da+Cidade+abmbdc.jpg
Após o sucesso de "Oração", que teve mais de 7 milhões de views no Youtube, A Banda Mais Bonita da Cidade se prepara para lançar o primeiro disco no fim do ano.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: