César Filipe Bonaparte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Banda lança música de 24 horas, embalada em um crânio humano

Após lançar uma música de 360 minutos, os Flaming Lips resolveram ir mais além. O grupo agora fez uma canção que dura... 24 horas. Mais estranho ainda foi o suporte escolhido pelo grupo para lançar a obra: um hd colocado dentro de um crânio humano de verdade. Apenas cinco artefatos foram produzidos e já foram vendidos por U$5 mil dólares. Há alguns meses eles já haviam lançado um pen drive em um crânio feito de bala de goma, agora eles foram atrás da "coisa real".


The Flaming Lips letras
Wayne Coyne, o vocalista da banda disse que há tempos a ideia de buscar uma forma de se utilizar os restos humanos o fascinava. Ele fala que nada disso é ilegal ou mesmo bizarro (nesse caso há controvérsias). O cantor lembra que em Oaklahoma, a terra natal dos Lips, existe uma loja especializada na venda de crânio humanos que há anos está em funcionamento. "As cabeças chegam lá e eles têm uns besouros que comem carne humana... eu queria ter postado uma foto no meu twitter mas não me deixaram... eles comem toda a carne e ao final você tem um crânio limpinho", disse o músico.

Os Flaming Lips são conhecidos por expandirem os limites da música pop. Nos anos 90 o grupo lançou o álbum "Zaireeka" em quatro cds que deveriam ser tocados simultaneamente em aparelhos diferentes. Os shows da banda são famosos pelos efeitos cênicos e visuais, gente fantasiada de bichinho e muita psicodelia. Além de tocar em ginásios e arenas a banda também já fez shows em cemitérios e zoológicos.

Fonte: www.vagalume.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: